DESTINOS

África

Uma experiência fascinante com conforto e segurança!

A África do Sul é conhecida pela sua excelente infra-estrutura de hospedagem. 
Desfrute desta oportunidade, conheça a diversidade da vida selvagem em um verdadeiro santuário animal e viva a experiência de um safari fotográfico que irá lhe deixar deslumbrado!

africa

Voo de balão sobre as savanas

Os primeiros raios de sol ajudam a despertar um gigante adormecido. O balão se alimenta de calor e lentamente vai deixando a preguiça de lado. São oito passageiros, mais o piloto.

A oportunidade de ver do alto a vida selvagem no Masai Mara (Quênia), no coração da África, completa a emoção de estar em contato com uma natureza que é única. com o sol nascendo, as cores das paisagens vão mudando à medida que o voo de balão avança. uma perspectiva diferente, que sugere momentos inesquecíveis.

safariSabi Sabi – safáris de luxo

Na savana Africana, na famosa reserva de Sabi Sand na África do Sul, “algo encantador o espera” – o Sabi Sabi Private Game Reserve. Esta premiada reserva privativa oferece padrões de classe mundial em acomodações de luxo, encontros excepcionais com os animais selvagens, serviço personalizado e uma deliciosa gastronomia.

A filosofia Sabi Sabi do “ontem, hoje e amanhã” deriva de mais de 100 anos de experiência; uma história ricamente tecida na atmosfera de cada um dos seus quatro exclusivos lodges de safári – Selati Camp, Bush Lodge, Litle Bush Camp e Earth Lodge. A África do Sul e sua calorosa hospitalidade ecoam através do estilo e sabor de cada um.

“Algo especial está acontecendo no coração da savana …” A reserva é o lar para os ‘Big Five’ (elefante, rinoceronte, leão, leopardo e búfalo), bem como para o guepardo, cão selvagem e centenas de outras espécies de animais, pássaros e plantas nativas da região. Rangers e trackers altamente treinados e experientes garantem que a sua experiência de safári seja uma das melhores do mundo.

africaVista para o oceano Atlântico

Em 2017, quem for a Cape Town, na Africa do Sul terá muitas novidades de hospedagem e lazer. O The Royal Portfolio, grupo que detém os hotéis de luxo Royal Malewane, Birkenhead House e La Residence, e uma coleção de residências privadas, anunciou mais uma adição ao seu portfólio na África do Sul.

O The Silo Hotel está sendo construído no Complexo Grain Silo, onde também ficará o Zeitz Museum of Contemporary Art Africa, um local especial no coração de Cape Town.

O hotel terá 28 quartos, incluindo uma penthouse, e contará também com spa, academia, bar, restaurante e piscina olímpica no rooftop, com vistas panorâmicas para Table Mountain e o oceano Atlântico. A família Biden, proprietária da The Royal Portfolio, tem proporcionado experiências únicas e completas em hospedagem desde 2000.

africa

Arte, natureza e bem-estar

Situado no coração de Joanesburgo, nas avenidas arborizadas de Sandhurst, o Saxon Hotel, Villas and Spa está localizado em dez hectares de jardins paisagísticos; um retiro tranquilo como nenhum outro. Elegante. Luxuoso. Inesquecível.

As vilas e suítes do hotel incorporam as inspirações da arte africana nos detalhes mais refinados. O hotel conta com diversos programas que incluem: passeios de viatura para observação da vida selvagem; contato com a tribo zulu; piqueniques no mato; cruzeiros para apreciadores do pôr-do-sol; dentre outros.

Os quartos são decorados com peças de arte africana contemporânea e têm janelas amplas que dão vista para os jardins do hotel e, ao fundo, para a silhueta de prédios da cidade. Foi em meio à serenidade do Saxon, que Nelson Mandela escreveu sua biografia. No spa, os tratamentos personalizados incluem terapias exclusivas, com abordagem holística visando o total bem-estar.

andbeyondExperiências culturais e preservação

Zanzibar é nome dado ao conjunto de duas ilhas do Arquipélago de Zanzibar situado no Oceano Índico, ao largo da costa da Tanzânia, na margem leste-africana, de que formam um estado semiautônomo daquele país.

O Canal de Zanzibar separa o continente africano do Arquipélago de Zanzibar. As ilhas Unguja e Pemba formam desde há séculos uma entidade independente ou quase independente (sultanato de Zanzibar e Estado de Zanzibar).

O andBeyond Mnemba Island Lodge propõe experiências de integração com a cultura de Zanzibar convidando os hóspedes a pescar como um local e a participar da preparação das refeições.

Localizado em uma área preservada, o lodge oferece esportes náuticos para observar a abundante vida marinha da região.

africaMelhores vinhos

Stellenbosch é o centro histórico da apreciada indústria vinícola sul-africana. Suas montanhas – cobertas pelos famosos vinhedos – são responsáveis pela produção de alguns dos melhores vinhos da África do Sul. Instalado no impressionante Helshoogte Mountain Pass e com vista privilegiada, o Delaire Graff Estate possui, entre outros atrativos raros, uma coleção de obras contemporâneas dos maiores artistas do país, spa de primeira linha e dois sofisticados restaurantes que utilizam produtos orgânicos cultivados no próprio hotel.

O luxuoso Delaire Graff Estate é conhecida como “a joia de Cape Winelands”, que reflete o fato da vinícola ser uma propriedade de Laurence Graff, um dos maiores joalheiros do mundo e conhecido como o “homem dos diamantes”.


africaSofisticação e tranquilidade

Muito do charme do Shanti Maurice – A Nira Resort (Riviere des Galets, Mauritius) vem da natureza ao redor.

As águas cristalinas do Oceano Índico banham o Shanti Maurice, um resort feito sob medida para quem busca paz e contemplação à beira de uma tranquila praia privativa, cercada por algumas das paisagens mais exuberantes do mundo.

Sofisticado e tranquilo na medida exata, o resort foi planejado para quem busca serenidade em meio à natureza. Com villas e suítes de frente para o azul infinito do Índico, todo o resort é cercado por jardins exuberantes.

As opções gastronômicas do Shanti Maurice são um complemento dos serviços, cuidadosos em todos os detalhes. com ênfase nos ingredientes locais cultivados na sua própria horta orgânica, o Stars, é um dos seus destaques.


africaFranschhoek Uncorked Festival

Durante o evento, os visitantes fazem passeios por fazendas e adegas de toda a cidade. O destaque fica por conta da apresentação das novas safras dos excelentes vinhos sul-africanos, que podem ser apreciados direto da fonte, nos melhores produtores do país.