DESTINOS

Holanda

tulipasCampos de tulipas preenchem de cor a primavera na Holanda. O pequeno país é característico por suas belezas naturais, moinhos de vento, canais, cafés e museus de arte onde mestres como Van Gogh e Rembrandt estão permanentemente em exposição.

Amsterdã

Embora seja internacionalmente conhecida pela vida noturna pulsante, Amsterdã oferece uma extensa lista de atividades para serem feitas durante o dia. São museus, praças, parques e ciclovias altamente convidativas a um passeio de bike. Mas apesar de ser a cidade das bicicletas, a capital dos Países Baixos também é extremamente convidativa ao passeio a pé. Para os apaixonados por caminhadas, nada melhor do que calçar sapatos confortáveis – tênis, de preferência – e aproveitar uma série de percursos recheados com belas paisagens.

europeDe L´Europe

Inaugurado originalmente em 1896, o hotel De L´Europe é considerado um marco em Amsterdam, atraindo personalidades de todo o mundo. Com instalações de design atemporal, que contam com alta tecnologia, seus quartos e suítes têm aquela atmosfera especial, acolhedora e ao mesmo tempo moderna. Imperdível para quem aprecia a arte: suítes de De L´Europe são decoradas com obras de Mestres da pintura holandesa, em uma parceria exclusiva com curadora do museu Rijksmuseum.