DESTINOS

Polinésia Francesa

As ilhas da Polinésia Francesa superam todas as expectativas, nas cores de uma natureza de beleza surreal. São 118 ilhas agrupadas em cinco conjuntos: Societé, Tuamotu, Marquises, Grambier e Australes.

Erupções vulcânicas esculpiram sua geografia com generosidade, formando montanhas forradas de verde e vales onde crescem plantações de baunilha, abacaxi e coco, sem mencionar as praias de areia muito branca, banhadas por um mar com infinitos tons de azul. Muitos dos melhores hotéis estão instalados em motus, ilhotas sobre os arrecifes, proporcionando íntimo contato com a natureza prodigiosa, em mergulhos e outras atividades náuticas. A atmosfera que envolve “Tahiti et ses iles”, como o arquipélago é chamado pelos locais, é de encanto e prazer, no que há de mais romântico para uma lua-de-mel.

bora_boraVisual perfeito para qualquer comemoração

Não importa se Bora Bora, na Polinésia Francesa, será palco de um casamento ou de férias românticas. O fato é que o visual da ilha é perfeito para qualquer comemoração.

Sobre as águas cristalinas da lagoa natural da ilha, o St. Regis Bora Bora oferece em suas villas uma bela vista do Monte Otemanu, um vulcão extinto que está entre os mais belos do planeta. Além dos atrativos naturais de Bora Bora, o complexo onde está instalado o resort inclui três restaurantes, com o melhor da cozinha polinésia e mundial. E são neles que é possível jantar à luz de velas sob o céu estrelado. Uma experiência que não se esquece facilmente.

the_brandoUma história hollywoodiana

Em 1962, ao rodar o filme O Grande Motim, o ator Marlon Brando descobriu esta ilha isolada na Polinésia Francesa que viria a ser seu refúgio durante mais de trinta anos.

Hoje, o The Brando é o resort que mantém as belezas naturais, praias desertas e florestas com um ecossistema único em perfeita harmonia e ainda intactas.

Com 35 villas de frente para o mar turquesa de Tetiaroa e com piscinas particulares, o resort foca seus serviços na excelência e na criação de experiências de integração com o meio ambiente. Na gastronomia, o grande destaque é o comando dos restaurantes, a cargo do chef francês Guy Martin, com duas estrelas no Guia Michelin.