DESTINOS

Rio Grande do SUl

Com o charme característico das antigas estâncias gaúchas, cultura e paisagens bastante distintas do restante do Brasil, o Rio Grande do Sul encanta por seu clima frio, pela atmosfera tipicamente sulista e pela poesia dos pampas. Cidades simpáticas e “guapas” como Gramado são agradáveis e românticas tanto no inverno, quanto no verão.

Gramado

gramado_snowlandSnowland, o primeiro parque de neve indolor das Américas.

Localizado no município de Gramado, na Serra Gaúcha, foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2013. O parque possui 16 mil metros quadrados, sendo 8,1 mil m² dedicados à magia da Neve! A capacidade de visitação é de até 3,5 mil pessoas por dia.

O parque divide suas atrações em dois ambientes:
– Montanha de neve: Com uma pista de 120m de extensão para diversão e esporte na Neve.
– Vilarejo Alpino: Ambiente que remete aos vales suíços, com mini-centro comercial e diversas outras atrações.
É um misto de aventura, emoção e muita diversão, para toda família!

gramadoTour Vale dos Vinhedos

Este é um passeio para apreciadores de bons vinhos e espumantes. O Vale dos Vinhedos é o representante da região vitivinícola de colonização italiana, com mais de um século de tradição na produção de vinhos.

Você conhecerá todo o charme das cidades de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Em Bento Gonçalves, a chance de conhecer a Vinícola Miolo e, com acompanhamento de enólogos, degustar e conhecer os melhores vinhos do Brasil. O Tour ainda passa por Carlos Barbosa, com a parada no show room da Tramontina e na Queijaria Fetina Di Formaio. Em Nova Petrópolis, é possível fazer uma parada para compras no Aspen Shopping.

Estalagem St. Hubertus

O requinte e a exclusividade da Estalagem St. Hubertus, aliados à bucólica paisagem do Lago Negro em Gramado, compõem uma atmosfera romântica e aconchegante, nos moldes das pequenas estalagens européias. Cada apartamento possui decoração diferenciada e única.